quarta-feira, 24 de abril de 2013

PREVIEW CONCRETO ORGÂNICO 2013

Tinha um monte de gente pedindo pra ver como está ficando o trabalho do CO com essa nova formação. O ensaio gravado foi o último que o Cláudio Peixe participou no contra-baixo. Ele pediu pra sair do trampo para resolver questões pessoais. Já nesse dia da gravação deste vídeo, estava assitindo o ensaio o José Bilá, que assume as grossas cordas do trabalho.

Dessa forma, estão no CO: SPenna (voz, violoes, vocais), Ludgero Thomaz (guitarras), Ruy Correia (batera, vocais) e Bilá (baixo, vocais).

Com erros e tudo mais, veja o ensaio da música LUIS XAVIER, de minha autoria:


http://www.youtube.com/watch?v=k-XUL_ZiDkA

Letra:

Luís Xavier (SPenna)

Eu não ví o que cê viu
No magazine da Avenida Luis Xavier
Jamais calcei alpargatas de Bali
Nem compreendi aqueles belos versos
Em inglês

Eu não li aquilo que cê leu
Nem percebi tudo aquilo que voce percebeu
Jamais trilhei por tão nobre atalho
Nem pretendi nada com esse poema
Portugues

Quer saber do que não leio?
O Zaratustra que eu não sou?
Bob Marley, Dylan, Gil
Edgar Allan Poe.

2 comentários:

  1. Sou suspeito para falar desse trabalho. Mas eu gostcho!!! Abraço Penna!

    ResponderExcluir